Girus Soluções em Turismo realiza Planejamento Estratégico do FORTUR

Empresários e representantes de entidades do trade turístico e que integram o Fórum Permanente de Planejamento Turístico da Grande Florianópolis – Fortur, estiveram reunidos na manhã de 13 de abril para uma oficina de planejamento estratégico da entidade.

20150313_105643

A partir das discussões sistematizadas pelos grupos constituídos para facilitar o trabalho, foi revalidada a Missão do Fortur. A ideia, segundo Cappelini, “é fazer com que as pessoas, ao ler a missão, percebam imediatamente à qual entidade se refere. E que ela seja memorável”, conclui.

Andrea Druck, diretora da Habitasul, anfitriã do encontro, definiu o papel do Fortur diante da costumeira “falta de eficácia no diálogo com o poder público. É o Fórum contra as bobagens possíveis”, concluiu, ao sublinhar o perfil articulador e pró-ativo da entidade. “Estamos sempre dispostos à buscar soluções”, pontua Zena Becker, presidente do Fortur.

Já as mais de cinqüenta ações pré-definidas pelo Fortur em reunião anterior, serão revisadas e readequadas na próxima reunião da entidade, agendada para o dia 10 de abril.

Compareceram à reunião, Zena Becker (presidente), Anita Pires e Eduardo Barroso(FloripAmanhã), Fabio Queiroz e Andrea Alberti (Abrasel-SC), Helio Leite (CDL), Marco Aurélio Floriani, Jo Cintra e Humberto Freccia Neto (Floripa CVB), Lucas Schweitzer (Abeoc-SC), Samuel Koch (Abih-SC), Andrea Druck e Carlos B. Leite (Habitasul), Tarcísio Schmidt (SHRBS-Fpolis), Luiz Carlos Padilha(Acif)  e representante da Agturb-SC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s